TV e Famosos

Adam Driver quase recusou Girls por achar que TV era "para pessoas do mal"

Reprodução
Adam Driver em cena de "Girls" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/02/2017 15h54

Hoje parte de “Star Wars”, uma das franquias mais bem-sucedidas da história do cinema, Adam Driver quase recusou a chance de fazer parte da série “Girls”, que o projetou para a fama.

Em entrevista à revista “Hollywood Reporter”, Adam contou que, na época do convite, achava que não deveria fazer TV porque ela era “para pessoas do mal”.

“Eu estava fazendo uma peça na época, então estava me sentindo muito moralista”, disse. “Eu achava que era isso que eu deveria fazer, que TV era para pessoas do mal e que eu não deveria fazer parte de nenhum sistema ou corporação. Mas como era HBO, parecia diferente. E a escrita era tão boa, achei que seria divertido interpreter alguém que faz tantas coisas moralmente questionáveis”.

Diretora de elenco de “Girls”, Jennifer Euston afirmou que já havia trabalhado com o ator, mas que ele tinha dificuldades de conseguir papéis por não ter uma beleza convencional.

“Eu me lembro de implorar para Adam vir. É engraçado porque dois ou três anos antes de ‘Girls’, eu levava Adam para todos os testes. Ate para coisas que não eram certas para ele – comédias como ‘Cop Out’ ou ‘Zé Colméia’ – porque eu apenas queria que ele fosse visto. Ele era talentoso assim. Mas ele nunca conseguia nada porque não tem uma beleza convencional. Então, depois da segunda temporada, eu vi a campanha dele para a GAP e pensei ‘tá de brincadeira?’ Eu não conseguia nem fazer ele ser preso antes de ‘Girls’”, brincou.

Além de interpretar Kylo Ren na saga “Star Wars”, Adam Driver também foi elogiado recentemente por sua atuação no filme “Paterson”, exibido em Cannes em 2016. 

A sexta e última temporada de "Girls" estreia no dia 12 de fevereiro. A série é exibida pela HBO.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo