Topo

Carolina Dieckmann se emociona ao falar sobre saudade do filho mais velho

Davi, filho mais velho de Carolina Dieckmann com o ator Marcos Frota - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Davi, filho mais velho de Carolina Dieckmann com o ator Marcos Frota
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

01/02/2017 15h49

Carolina Dieckmann, que está morando desde abril do ano passado em Miami, nos Estados Unidos, se emocionou ao falar sobre a saudade que sente do filho mais velho, Davi, fruto do seu primeiro casamento com o ator Marcos Frota.

Casada com Tiago Worcman há 12 anos, a atriz se mudou para a cidade americana por causa do trabalho do empresário que atua como vice-presidente sênior da Viacom, controladora de canais como MTV e Nickelodeon.

Durante entrevista ao "Vídeo Show", da Globo, nesta quarta-feira (1), Carolina não conteve as lágrimas ao mencionar a saudade que sente do filho mais velho.

"Estou com um pedaço da família fora do Brasil, um pedaço da família no Rio e trabalhando em São Paulo, então estou morando no avião também. Está sendo muito legal, estou podendo estudar, que era uma coisa que eu tinha a maior vontade. Eu trabalho desde muito nova e sempre dando um jeitinho nos estudos para poder trabalhar. Então, agora, ter essa oportunidade de estudar está sendo muito legal", disse ela.

"Só de falar o nome dele eu começo a chorar. Eu morro de saudade, eu tenho saudade o tempo todo. Ele não tem rede social, não posta uma foto, nada", afirmou. "Nunca imaginei, a vida é um pouco isso, a gente olhar para as oportunidades, considerar. Eu sou uma pessoa sortuda", encerrou.

Carolina se mudou para os Estados Unidos com o marido e o filho mais novo, José, após o fim de "A Regra do Jogo" (2016), o seu último trabalho na televisão. Ela retornou ao Brasil para gravar cenas de uma nova minissérie da Globo.