Topo

Filho de ex-BBBs Adriana e Rodrigão terá festa de 1 ano que vale R$ 500 mil

Projeto do aniversário de 1 ano de Rodriguinho, filho dos ex-BBBs Adriana e Rodrigão Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

01/02/2017 17h44

Rodriguinho, filho dos ex-BBBs Adriana Sant'Anna e Rodrigão, vai ter um dia de príncipe em sua festa de 1 ano. A comemoração, batizada de "Reinado do Rodrigo", acontece no próximo dia 11, em Campos dos Goytacazes, cidade natal da dentista.

Os ex-BBBs Rodrigão e Adriana com o filho, Rodriguinho Imagem: Reprodução/Instagram/rodrigaooficial
São esperadas 300 pessoas no espaço onde será realizada a festa, que ganhará um painel gigante como teto e será decorado como um castelo. Uma equipe de cerca de 25 pessoas ficará responsável pela montagem, que começa uma semana antes.

"Para sair do trivial, o interior vai ser bem suntuoso e lúdico", adianta a designer de festas Candice Fragoso. "O custo é baseado no que o Rio de Janeiro cobra. Logicamente, a Adriana não está pagando 100% porque tem muitos parceiros. Se fosse um cliente normal, nessa proporção, para essa quantidade de pessoas, seria uma festa que custaria $ 500 mil", afirma.

Veja também

A festa terá mobília especial, geralmente usada em casamentos, lustres luxuosos, muita prataria, arranjos de flores e detalhes que remetem à realeza. O bolo cenográfico tem cinco andares e 1,20m de altura, com uma grande coroa no topo, além de brasões e arabescos. As cores da festa serão azul claro, azul marinho e dourado. 

Os convidados terão à disposição uma doceria, onde serão servidas tortas e outros quitutes. Maletas recheadas de gelatinas estão entre as lembrancinhas.
 
O aniversariante e os pais estarão devidamente caracterizados, como rei, rainha e príncipe. "O pequeno vai usar uma roupa para receber os convidados e outra de gala para a hora do parabéns", explicou Candice.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Filho de ex-BBBs Adriana e Rodrigão terá festa de 1 ano que vale R$ 500 mil - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!