Topo

Repórter é flagrada ao vivo arrumando rímel com ajuda de "personal stylist"

Do UOL, em São Paulo

01/02/2017 16h55

Andréia Sadi, uma das principais repórteres da Globo News, foi flagrada pelas câmeras arrumando a maquiagem durante entrada no programa "Estúdio i", apresentado por Maria Beltrão, nesta quarta-feira (1).

A jornalista estava se preparando para entrar ao vivo com as últimas informações direto do Congresso Nacional, em Brasília (DF), mas solicitou antes a ajuda do maquiador do canal. A profissional, no entanto, foi surpreendida com o chamado inesperado de Maria Beltrão, no estúdio.

"Vou chamar a Andréia Sadi... olha lá, o Murilo [maquiador] está consertando alguma coisa na Andréia, que cena linda, foi singelo demais. Me conta, que carinho foi esse que o Murilo estava fazendo em você?", quis saber Maria Beltrão, em tom de brincadeira.

"Ele estava arrumando o meu rímel. Você acha o quê? Não tem maquiagem que dure 24 horas nesse Congresso. O Murilo, além do meu amigo, é o meu personal stylist, que vocês acabaram de flagrar. Agora, Maria, qual era a pergunta mesmo, me tira dessa saia justa", desconversou.

No Twitter, Andréia levou a gafe na esportiva, e recebeu elogios de internautas sobre a sua beleza natural.