Topo

Zezé e Graciele encontram Luciano na Disney: "Invasão dos Camargo"

Zezé e Luciano se encontram em Orlando e reúnem a família em foto publicada no Instagram - Reprodução/Instagram/camargoluciano
Zezé e Luciano se encontram em Orlando e reúnem a família em foto publicada no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/camargoluciano

Do UOL, em São Paulo

01/02/2017 10h16

De férias em Orlando, na Flórida (EUA), Zezé Di Camargo e a namorada, Graciele Lacerda, encontraram Luciano em um shopping com a família. O irmão de Zezé, que estava acompanhado da mulher, Flávia, e as filhas, reuniu a família em uma foto e publicou no Instagram nesta quarta (1º).

"Invasão dos Camargo no shopping!!!!", escreveu Luciano na rede social. Na foto, os sertanejos aparecem com a irmã, Marlene, o filho de Zezé, Igor, e a noiva dele, Amabylle.

Zezé comentou a foto e elogiou o reencontro com Luciano: "Que coincidência mais gostosa encontrar você, meu irmão, minhas sobrinhas e cunhada. Tarde gostosa!".

Seguidores de Luciano parabenizaram o encontro e elogiaram a dupla nos comentários. "Essa foto merece um quadro", escreveu uma admiradora.

Alguns fãs, porém, não gostaram da presença de Graciele na reunião da família. "Só a descarada da Graciele estragou a foto", criticou uma internauta. "Mulherzinha ridícula", xingou outro. Quem também está curtindo as férias na Disney mas não está na foto é Zilu, ex-mulher de Zezé.

 

Invasão dos camargo no shopping!!!! #MILENIA #FERIAS #FAMILIA #DISNEY #ORLANDO

A photo posted by Luciano Camargo (@camargoluciano)

 

 

 

 

on