Topo

Aos 43 anos, Kate Moss posa totalmente nua para ensaio de revista

Kate Moss sem roupa em ensaio da edição de março da revista "W" - Reprodução/W Magazine
Kate Moss sem roupa em ensaio da edição de março da revista "W" Imagem: Reprodução/W Magazine

Do UOL, em São Paulo

02/02/2017 14h55

Kate Moss, 43, ficou totalmente nua para uma edição especial da revista "W", que chega às bancas em março.

Ela se une ao time formado por Jessica Chastain, Donatella Versace, Jennifer Lopez e Taraji P. Henson, que a publicação chamou de Mulheres Poderosas.

As cinco mulheres foram fotografadas por Mert Alas e Marcus Piggott. Todas falaram como se destacar em profissões que são dominadas por homens.

Capa da revista "W" com Kate Moss, Jessica Chastain, Jennifer Lopez, Taraji P. Henson e Donatella Versace - Reprodução/W Magazine - Reprodução/W Magazine
Capa da revista "W" com Kate Moss, Jessica Chastain, Jennifer Lopez, Taraji P. Henson e Donatella Versace
Imagem: Reprodução/W Magazine
A top Kate Moss foi a única a posou sem roupa. Em entrevista, a modelo lembrou o início de sua carreira como modelo da Calvin Klein quando ainda era adolescente. 

"Minha mãe dizia, 'não considero você fotogênica'", admitiu ela. "Desde o início os fotógrafos queriam que eu tirasse minha roupa, mas eu não gosto do meu corpo de jeito nenhum. Eu preciso me sentir confortável para ficar pelada", declarou.
 
Jennifer Lopez, 47, também falou sobre a aceitação de seu corpo quando era mais nova: "Nunca gostei do meu corpo ou da minha aparência aos 20 anos". 
 
"Agora eu digo, olhe para mim! Olhe para você! Não de uma forma arrogante - apenas gosto de mim de uma forma que eu não gostava naquela idade", afirmou a cantora, que disse gostar mesmo de seus defeitos. 
 
Já Donatela Versace falou sobre o empoderamento no mundo da moda. "Eu só entendi isso há uns cinco, seis anos. Antes, pensava que tinha que produzir uma coleção 'certa'. Mas agora, eu desenho para mulheres que trabalham, que possuem filhos - ou que talvez não trabalhem, mas que definitivamente são poderosas". 
 
"O poder de seguir em frente. Tenho que ser bem sucedida em mostrar mulheres podem fazer mais, que são mais fortes do que os homens", explicou.