PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Bárbara se irrita por dividir campanha publicitária com Joana em "Malhação"

Flávio (Cristiano Gualda) deixa Bárbara (Barbara França) revoltada ao saber que fará campanha com Joana (Aline Dias) em "Malhação" - Reprodução/GShow
Flávio (Cristiano Gualda) deixa Bárbara (Barbara França) revoltada ao saber que fará campanha com Joana (Aline Dias) em "Malhação" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

02/02/2017 13h55

Por essa Bárbara (Barbara França) não esperava! Ao saber que terá que fazer a campanha para uma marca de moda praia ao lado de Joana (Aline Dias), a loira fica revoltada, em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (2).

"Mas esse contrato já era meu! Só meu", esbraveja a vilã, ao saber da novidade, segundo o site oficial da novela.

Mas Flávio (Cristiano Gualda) explica a situação e garante que a empresa está interessada em mostrar as irmãs juntas. Joana ajuda a colocar mais lenha na fogueira. "Se não aceito, eles não iam te chamar, não", diz.

Furiosa, Bárbara rebate: "Só faltava essa! Você achar que está me fazendo um favor". Em seguida, ainda acusa a jovem de ter aceitado o convite para irritá-la.

Em seguida, Joana confirma a suspeita. "E você, por acaso, algum dia, desde que soube da minha existência, me deixou em paz, Bárbara?", provoca.

TV e Famosos