Topo

De pijama sexy, a cantora Simaria faz selfie e ganha elogios dos fãs

Vestindo um pijama curto, Simaria também não esqueceu do batom vermelho para provocar os fãs com a selfie sensual - Reprodução/Instagram/@simariamendes
Vestindo um pijama curto, Simaria também não esqueceu do batom vermelho para provocar os fãs com a selfie sensual Imagem: Reprodução/Instagram/@simariamendes

Do UOL, no Rio

02/02/2017 18h39

Parece a Kim Kardashian, a rainha das selfies? Mas não é a socialite americana na foto compartilhada nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (2). A mulher de pijama sexy e pernas saradas é a cantora sertaneja Simaria, que faz dupla com a irmã Simone.

Simaria não esqueceu do batom vermelho escuro na hora da selfie na sala de sua casa e saudou os fãs fazendo um pedido: "Corre lá no YouTube e veja o clip de ‘Loka’ amores meus. Boa noiteeee”, escreveu na legenda. Os fãs não perderam tempo e trataram de comentar a imagem com elogios como “Maravilhosa”, “Lacradora” e “Diva".

No início de janeiro, "As Coleguinhas" lançaram o clipe da música "Loka", uma parceira com a cantora Anitta. Em três semanas, o video ultrapassou a casa dos 65 milhões de visualizações no canal YouTube.