Topo

Famosos


Leticia Lima diz que não escondeu namoro com Ana Carolina: "Algo natural"

Divulgação / Revista VIP
Leticia Lima Imagem: Divulgação / Revista VIP

Do UOL, em São Paulo

02/02/2017 16h33

A atriz Leticia Lima falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com a cantora Ana Carolina. Capa da edição de fevereiro da revista VIP, Leticia diz que nunca escondeu a relação das duas. “A gente nunca falou sobre nosso relacionamento, mas também nunca evitou. Estamos sempre no aeroporto, nos lugares públicos. Precisa falar o quê? Sobre algo que é natural?", questionou.

À publicação, a atriz, que fazia parte do grupo "Porta dos Fundos" antes de estrear na TV em séries como "Vai que Cola" (Multishow) e na novela "A Regra do Jogo", disse que está muito feliz com a cantora e que é a primeira vez que se relaciona com uma mulher. 

"Estou bem feliz. É meu primeiro relacionamento com mulher. Para mim, é tão normal, tão natural que não tem nem o que falar sobre isso. Me senti atraída e só não hesitei, não fiz nada, deixei acontecer. Não teve uma grande questão. Foi a primeira vez que me senti atraída por uma mulher”, disse ela, que antes foi casada com o diretor do "Porta dos Fundos", Ian SBF.

Leticia também falou sobre aceitação e preconceito no meio artístico. “Estou até numa posição confortável porque sou artista: artista é excêntrico, logo, artista pode tudo. Se eu, que sou artista, já sofro preconceito, fico pensando: e quem não é?” 

Recentemente, as duas deram um selinho no lançamento do livro de Ana Carolina e também fizeram graça com paparazzi ao serem fotografadas de mãos dadas no aeroporto. Letícia e Ana Carolina também já trocaram declarações de amor nas redes sociais. 

Reprodução /Instagram /Léticia Lima
Imagem: Reprodução /Instagram /Léticia Lima