TV e Famosos

Tiago segue Marina e acredita que ela é Isabela em "A Lei do Amor"

Reprodução/GShow
Tiago (Humberto Carrão) segue Marina (Alice Wegmann) em "A Lei do Amor" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

02/02/2017 13h35

Tiago (Humberto Carrão) fica impressionado com a semelhança entre Marina (Alice Wegmann) e Isabela (Alice Wegmann), em "A Lei do Amor". Ao avistar a jovem, o marido de Letícia (Isabella Santoni) decide segui-la para desvendar o mistério, em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (2).

Um fato no entanto, só serve para deixá-lo ainda mais intrigado, segundo o site oficial da novela. Num clube, Marina veste seu maiô, entra na piscina e mostra que sabe nadar muito bem, ao contrário de Isabela.

Tiago fica ainda mais confuso ao ver que a jovem segue até uma feira de artesanato e escolhe, numa barraquinha, um colar igual ao da ex, dada como morta num acidente em Angra.

Cismado, o rapaz pergunta à vendedora: "E esse colar? A senhora que faz?". "Superexclusivo! Fabricação própria", responde a vendedora. Em seguida, Tiago murmura consigo mesmo: "Era ela! Era a Isabela, eu tenho certeza!".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo