Topo

Aos 54 anos, Fátima é chamada de "senhora", mas apresentadora rebate

Do UOL, em São Paulo

03/02/2017 12h28

Fátima Bernardes foi chamada de "senhora" por um dos convidados do seu programa na manhã desta sexta-feira (3), mas, ao que tudo indica, a apresentadora de 54 anos não gostou muito do termo utilizado.

Fátima estava entrevistando "Rato", eleito o melhor e mais completo capoeirista em um concurso, em Salvador (BA). Ele foi convidado pela produção da atração para mostrar um pouco da cultura da Capoeira, e, no momento da saia justa, respondia a uma pergunta feita pela apresentadora.

"Eu vou me apresentar com o Hussein, meu amigo carioca. Eu tive a honra de conhecer ele (sic) e mais 15. Eu peço até licença a senhora para falar desses 15 [capoeiristas]...", dizia o rapaz, quando foi interrompido por Fátima. "Gostei do [termo] 'senhora', né? Foi bom, na sexta-feira é ótimo, mas pode falar que a senhora aqui está te ouvindo", rebateu ela. "Não, o 'senhora' é pela beleza e elegância", justificou "Rato".

Aparentemente, a apresentadora se convenceu da justificativa dada pelo rapaz e disse estar "agradecida" pelos elogios.

Fátima irá completar 55 anos no próximo dia 17 de setembro, é mãe de três filhos trigêmeos de 19 anos e recém-separada do jornalista William Bonner, após décadas de casamento.