Topo

Diagnosticado com câncer, filho de Michael Bublé apresenta melhora

Michael Bublé com a família - Reprodução/Instagram/michaelbuble
Michael Bublé com a família Imagem: Reprodução/Instagram/michaelbuble

Do UOL, em São Paulo

03/02/2017 13h18

O cantor Michael Bublé e sua mulher, a atriz Luisana Lopilato, revelaram que o filho, Noah, apresentou melhora poucos meses após ter sido diagnosticado com câncer de fígado. Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (3), o casal comemorou o avanço do tratamento e fez um agradecimento especial aos médicos.

“Nós estamos muito gratos em anunciar que nosso filho Noah tem progredido bem durante seu tratamento, e os médicos estão muito otimistas quanto ao futuro do nosso garoto”, escreveu o casal. “Ele tem sido muito corajoso e nós somos continuamente inspirados por sua coragem. Nós agradecemos a Deus pela força que Ele deu a todos nós. Nossa gratidão aos médicos e cuidadores não pode ser colocada em palavras”.

Michael e Luisana ainda reservaram um agradecimento especial aos fãs: “Nós gostaríamos de agradecer às milhares de pessoas que rezaram e enviaram boas energias para nós. Enquanto seguimos nessa jornada, nos sentimos muito confortados pelo apoio e pelo amor de vocês”. 

O diagnóstico

Noah, de 3 anos, foi diagnosticado com câncer de fígado em novembro. Na época, o menino já começou a passar por sessões de quimioterapia, que devem se estender até março. 

De acordo com site argentino La Nacion, Noah foi diagnosticado com câncer após os médicos suspeitarem de caxumba. Na época, Michael e Luisana afirmaram que estavam "arrasados" e que o filho passaria por tratamento nos Estados Unidos. 

O músico canadense e a atriz argentina ainda são pais de outro menino: Elias, em janeiro de 2016.