Topo

Eleven, de "Stranger Things", e April, de "Grey's Anatomy", vêm ao Brasil

Millie Bobby Brown e Sarah Drew desembarcam no Brasil em maio para evento com fãs das séries - AFP
Millie Bobby Brown e Sarah Drew desembarcam no Brasil em maio para evento com fãs das séries
Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

03/02/2017 15h19

Millie Bobby Brown, a Eleven, de "Stranger Things", e Sarah Drew, a April de "Grey's Anatomy", desembarcam no Brasil em maio para o evento “Blood Weekend 2", que vai acontecer em São Paulo, no dia 20, e Rio de Janeiro, no dia 21.

No evento os fãs poderão participar de uma sessão de perguntas e respostas e dependendo do pacote que adquirirem ainda podem tirar fotos e pegar autógrafos das duas atrizes. O pacote mais concorrido pelos fãs é o “Meet & Greet”, onde eles têm oportunidades de conversar por mais tempo com Millie e Sarah.

Um terceiro convidado ainda será anunciado para o evento. Em São Paulo, a “Blood Weekend 2” acontece no Centro de Convenções Rebouças, e no Rio de Janeiro, a conferência será no Hotel Windsor Guanabara.

Os ingressos já estão à venda e variam entre R$ 290 e R$ 1.350 e podem ser adquiridos através do site do Ingresso Rápido. Millie Bob Brown já havia anunciado no que viria ao Brasil. No final do ano passado ela postou um vídeo no Facebook informando que, além do Brasil, visitará Buenos Aires e Santiago para participar das Comic Con da Argentina e do Chile. Veja: