Topo

Em "Rock Story", Diana pressiona Gui e Júlia após descobrir segredo

Em "Rock Story", Diana põe Gui e Júlia contra a parede após descobrir que Julia tem irmã foragida da polícia  - Reprodução/Gshow
Em "Rock Story", Diana põe Gui e Júlia contra a parede após descobrir que Julia tem irmã foragida da polícia Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

03/02/2017 10h19

Ao descobrir que Júlia (Nathalia Dill) tem uma irmã procurada pela polícia, Diana (Alinne Moraes) vai direto à casa de Gui Santiago (Vladimir Brichta) para colocar os dois contra a parede, em “Rock Story”.

Sem desconfiar que está de frente para a foragida (já que Júlia usa o nome da irmã, Lorena), Diana dispara: “Eu fiquei sabendo que você tem uma irmã e que ela é uma traficante foragida”.

Para sua surpresa, Gui acaba contando a verdade: “É isso mesmo, Diana, não é segredo nenhum. A irmã da Lorena tem problemas com a polícia sim. E você não tem nada com isso”, afirma.

Mas Diana usa a filha Chiara (Lara Cariello) contra Gui: “Ah, não? Minha filha aqui dentro convivendo com a irmã de uma foragida, e eu não tenho nada a ver com isso?”, diz. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (3).