Topo

"Foi a maior emoção de nossas vidas", diz Andreoli após nascimento de filho

Do UOL, em São Paulo

03/02/2017 10h55

Felipe Andreoli agradeceu o carinho do público após o nascimento do primeiro filho, Rocco, fruto do relacionamento com Rafa Brites, em depoimento gravado para o programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, na manhã desta sexta-feira (3).

No vídeo, o apresentador mostra ainda pela primeira vez o rostinho de Rocco e afirma que a chegada do filho foi a maior emoção na vida do casal. "Eu queria agradecer todas as mensagens de carinho e amor que as pessoas têm nos mandado pra gente, das mais diversas formas. Queria dizer que o Rocco nasceu cheio de saúde, muito bonitinho, é a cara da mamãe... pelo menos eu acho. Foi a maior emoção das nossas vidas", disse ele.

A apresentadora Rafa Brites deu à luz ao primeiro filho no final da tarde desta quinta-feira. O anúncio de nascimento da criança foi compartilhado nas redes sociais pelo pai, Felipe Andreoli.

Felipe publicou uma foto com as mãos dos três - Rafa, Rocco e dele - e escreveu na legenda: "Rocco chegou. Enchendo nossos corações da maior e mais pura alegria que pode existir dentro de um ser humano. A mamãe está ótima e o nenê também. Ambos descansam e me deixam a mais bela visão deste planeta. Ainda estamos nas nuvens. E esse menino, pelo jeito, promete nunca mais nos tirar daqui de cima. Quero agradecer do fundo da minha alma o carinho absoluto das pessoas com a gente. Receber este carinho foi a melhor parte das pessoas nos reconhecendo nas ruas e transmitindo só amor. Obrigado. Estamos radiantes e ansiosos pra descobrir cada novidade, cada passo do nosso filho. Grande beijo, Felipe, Rafa e Rocco.'

Rafa Brites, ex-repórter do "SuperStar", e Felipe Andreoli, ex-"CQC" e repórter do "Encontro", se conheceram através do Facebook, em 2010. "Meu amigo Didi Effe, da MTV, disse que eu e Felipe tínhamos tudo a ver e pediu que eu o adicionasse na rede social", explicou ela, em entrevista à revista Contigo, em 2012.