Topo

Sarah Sheeva junta Trump com "aquilo maravilhoso" em apelo a seguidores

Do UOL, em São Paulo

04/02/2017 17h54

Sarah Sheeva, filha mais velha de Baby do Brasil, e famosa pelo meme "aquilo maravilhoso" voltou a usar o bordão neste sábado (4). A pastora fez uma montagem com uma foto do novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para divulgar um pedido a seus seguidores. Que respeitem a decisão dela de ficar sem sexo e que parem de tentar encontrar um homem para ela se casar.

"Sarah Sheeva tem o direito de escolher o homem solteiro que ela quiser para casar, assim como após seu casamento eles poderão fazer aquilo maravilhoso quantas vezes quiserem", diz o "comunicado" nas mãos de Trump. "Quem não deixar Sarah Sheeva livre para se divertir em santidade enquanto ela espera no Senhor, livre para rir e se alegra em paz, terá que ajoelhar no milho três vezes ao dia", completa.

Conhecida por ter integrado o trio SNZ ao lado das irmãs Nãna Shara e Zabelê Gomes nos anos 2000, a ex-cantora e atual pastora evangélica Sarah Sheeva voltou aos holofotes em novembro do ano passado depois de ter comemorado os seus dez anos de celibato com um post no Instagram. "Como é bom a gente poder dormir em paz e, mesmo sozinha há anos, mesmo sem beijar na boca há mais de dez anos mesmo sem ver aquilo maravilhoso na frente há mais de dez anos, mesmo assim, estar se sentindo a princesa do Papai Celestial", escreveu na época.