Topo

Virou padre? Luciano celebra casamento em brincadeira com as filhas gêmeas

Do UOL, em São Paulo

04/02/2017 17h23

Não basta ser pai, tem que participar. O sertanejo Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, resolveu compartilhar neste sábado (4) com os seus seguidores um momento divertido do sábado em família. Ele assumiu o papel de padre e celebrou um casamento promovido pelas filhas gêmeas, as fofíssimas Isabella e Helena.

"Hoje foi o dia de celebrar o casamento de Sansão e Dalila de novo! Pensem em duas crianças nervosas! Rsrsrsr e eu, claro, fui o casamenteiro", escreveu o cantor ao compartilhar uma foto das meninas segurando os coelhos de pelúcia Sansão e Dalila, personagens da Turma da Mônica.

Isabella e Helena, de 6 anos, são fruto do casamento de Luciano com Flávia Fonseca. Os quatro estão passando férias nos parques da Disney, em Orlando.

Nos comentários, as fãs não pouparam elogios ao irmão de Zezé. "Você é muito fofo @camargoluciano... pai espetacular! Parabéns e um beijo para essas princesas", disse uma das seguidoras. "Vocês são o máximo. Festivos, alegres, descontraídos. Exemplos de como levar a vida leve e em harmonia. Isso contagia", escreveu outra fã elogiando a família completa.