Topo

Wesley Safadão leva susto com Angélica no volante em entrevista

Wesley Safadão leva susto com Angélica no volante em entrevista - Reprodução/TV Globo
Wesley Safadão leva susto com Angélica no volante em entrevista Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/02/2017 15h42

Wesley Safadão levou um susto com Angélica no volante durante entrevista exibida no programa "Estrelas", da Globo, neste sábado (4). A gravação foi feita dentro de um carro, enquanto a apresentadora dirigia pelas ruas da zona Sul do Rio de Janeiro.

Os dois estavam conversando sobre passado, carreira, sucesso, família e assédio dos fãs quando, de repente, Safadão interrompeu a entrevista, olhou para frente e, assustado, levou as mãos ao rosto. O programa cortou na edição o incidente que provocou o susto no cantor.

"Gente do céu!", exclamou o músico. "Ele está morrendo de medo de andar comigo [dirigindo]. Mas está tudo certo. Não vou bater não, tá?", garantiu Angélica, rindo da situação.

No início da entrevista, Safadão já havia demonstrado sinal de medo com Angélica no volante, e antes mesmo de cumprimentá-la, entrou no carro e perguntou. "Você dirige bem?"

No ano passado, Angélica recebeu um puxão de orelha do Detran de São Paulo por ter dirigido um automóvel falando ao celular ao mesmo tempo, neste mesmo quadro.

Na ocasião, a apresentadora estava entrevistando Dani Calabresa, segurou o smartphone por cerca de 40 segundos para passar um trote no também comediante Rodrigo Sant'Anna, enquanto dirigia pelas ruas do Rio.