Topo

Xuxa, Huck e mais famosos parabenizam Neymar pelo aniversário; veja

Famosos parabenizam Neymar pelos 25 anos - Reprodução/Instagram
Famosos parabenizam Neymar pelos 25 anos
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/02/2017 16h16

Não foi só Bruna Marquezine que encheu Neymar de carinho e homenagens neste domingo (5), dia em que o craque do Barcelona completa 25 anos de vida.

Mesmo aqui no Brasil, muitos amigos famosos do jogador lembraram a data e fizeram questão de homenageá-lo. Xuxa, Luciano Huck, Fernanda Souza, Nego do Borel e muitos outros registraram os parabéns. Veja:

 

Menino Neymar, seja feliz sempre.. tia xuxa tem muito orgulho de vc... saúde , te gosto mto ?

Uma foto publicada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial)

 

em

 

Um ano pleno e próspero pra você, @neymarjr! Que Deus ilumine seu caminho e realizes seus sonhos, metas e desejos! Vai com tudoooooo!

Uma foto publicada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial)

 

em

 

Irmão, que felicidade ter você em minha vida, eu fico impressionado com a cabeça que você tem, com a pessoa que você é, todas vezes que estamos juntos, eu fico te reparando e aprendendo muitas coisas boas com você, sabe Pq ? Hoje você é oque é, tem oque tem e simplesmente, faz a questão de sempre querer agradar geral, sempre querer ajudar geral, você não existe moleque, você é sensacional, por isso você está aonde estar, oque mais eu amo am você, é você não abandonar suas origens, seus amigos, ter JESUS NO CORAÇÃO, nossa história se repete, a minha história é bem parecida com a sua, olho para tia @nadine.goncalves e vejo a felicidade e todo o orgulho que você dar pra ela, tu tá de parabéns desde sempre, todos os dias, só por você honrar a sua família e ter Jesus no coração, um dos dias mais felizes na minha vida, foi quando vc veio na minha casa, eu queria explodir de emoção, eu estava comedo de voar de tanta felicidade , mais sabe Pq ? Pq eu, amo futebol, eu amo jogar bola, eu tentei muito ser jogador de futebol e não consegui, na época eu não tinha dinheiro para chegar até o clube, namorinho chuteira, mais hoje eu te olho e vejo a minha história em situações diferente, mais mano, você tem uma torcida enorme com vc, quando você sofre eu sofro junto com você, To contigo sempre que precisar, obrigado por ser meu amigo ??, logo logo estarei aí em Barcelona para te dar um abraço irmão, felicidade JUNINHOOOOOOOOOOOW ...

Uma foto publicada por Nego do Borel (@negodoborel_oficial)

em

 

Parabéns irmão.... Te amo e tô com saudade !

Uma foto publicada por Caio Castro (@caiocastro)

em