Topo

Ana Maria Braga parabeniza Louro José: "Que eu te tenha sempre por perto"

Louro José faz aniversário nesta segunda (6) e ganha homenagem de Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram/anamaria16/segredim_da_ale
Louro José faz aniversário nesta segunda (6) e ganha homenagem de Ana Maria Braga
Imagem: Reprodução/Instagram/anamaria16/segredim_da_ale

Do UOL, em São Paulo

06/02/2017 08h04

Ana Maria Braga dedicou uma homenagem a Tom Veiga, o manipulador do Louro José, que faz aniversário nesta segunda-feira (6). A apresentadora usou sua conta do Instagram para escrever uma mensagem de parabéns e postar uma foto ao lado do mascote.

"Hoje é aniversário de um ser muito especial. Um ser humano que faz sonhar os adultos e as crianças. Tom, meu querido, que você seja sempre sempre essa pessoa que irradia bom humor e alto astral por onde passa e que eu te tenha sempre por perto, meu amigo. Parabéns!", disse ela.

A mulher do intérprete do papagaio mais famoso da TV também fez questão de lembrar da data. Alessandra Veiga aproveitou para mostrar Tom com um bolo de aniversário.

"Feliz aniversário meu amor, Tom Veiga, que Deus te cubra de bênção ainda mais e que nós estejamos sempre unidos pelo amor e companheirismo. Desejo que seu dia seja lindo, que sua saúde seja eterna e que o amor seja constante em tua vida. Te amo!", falou ela em seu perfil do Instagram.