Topo

Chefs profissionais terão de economizar em nova competição do "Mais Você"

Do UOL, em São Paulo

06/02/2017 10h07

O “Mais Você” estreia na próxima segunda-feira (13) um novo reality culinário: o “Fecha a Conta”, no qual cozinheiros profissionais serão avaliados também pela sua capacidade de economizar, além de suas habilidades culinárias.

De acordo com Ana Maria Braga, a competição durará cinco dias e envolverá seis cozinheiros. No início dela, cada um receberá R$ 20 mil, que deverão ser usados para pagar pelos ingredientes das provas. Mas há um detalhe importante. “Quanto maior o gasto, menor será o prêmio”, explicou a apresentadora.

A primeira temporada terá churrasco e carnes como os primeiros temas. Ana Maria não informou quem serão os jurados, e disse que os competidores só saberão a identidade deles na hora de apresentar os pratos.  

Volta de férias

Ana Maria Braga voltou de férias nesta segunda-feira (6) para apresentar o “Mais Você”, que ficou um mês sob o comando de Cissa Guimarães.

Nas redes sociais, os fãs comemoraram: “Ana Maria voltou, graças a Deus”, escreveu uma internauta no Twitter. “Ana Maria de volta. Amo”, disse outra. Até de rainha a apresentadora foi chamada: “Te amo rainha das manhãs brasileiras”.