Topo

Ex-Rouge Li Martins está grávida do primeiro filho: "Muito feliz"

Li Martins - Cláudio Augusto/Brazil News
Li Martins Imagem: Cláudio Augusto/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

06/02/2017 09h51

Li Martins, 32, está grávida do primeiro filho. A informação foi confirmada ao UOL nesta segunda-feira (6) pela assessoria da cantora.

Ela está no quinto mês da gestação e espera, em breve, fazer ultrassom para o saber o sexo do bebê.

"Estou me sentindo abençoada, ainda me acostumando com as mudanças do meu corpo, mas muito feliz e agora louca para saber o sexo do bebê. Pretendo continuar trabalhando e viajando com o Moonshine, projeto de música eletrônica meu e do JP, até ao final da minha gestação", afirmou Li por meio de sua assessoria de imprensa. 

A ex-integrante do grupo Rouge está grávida de JP Mantovani, que ela conheceu durante participação no reality show "A Fazenda" em 2015.

 

Bora p Fortaleza!!! #moonshinelive #fortaleza #level

Uma foto publicada por JOÃO PAULO MANTOVANI - OFICIAL (@jpmantovani)

 

em

 

Separação polêmica

Li Martins e o ex-marido, Matheus Herriez; eles foram casados por cerca de cinco anos - Reprodução/Instagram/matheusherriez - Reprodução/Instagram/matheusherriez
Li Martins e o ex-marido, Matheus Herriez; eles foram casados por cerca de cinco anos
Imagem: Reprodução/Instagram/matheusherriez
Li Martins revelou no confinamento de "A Fazenda 8" que estava separada desde o fim de 2014 do marido, Matheus Herriez, ex-integrante do grupo Br'Oz. 

Após ser eliminada, a cantora revelou no programa "Hoje em Dia" que foi agredida por Matheus. Chorando muito, ela disse que não havia se separado e o denunciado antes porque "temia que isso pudesse lhe prejudicar no programa" e "não queria se envolver em nenhum escândalo".
 
"Quando fiquei sabendo que ela [a minha irmã] havia se pronunciado, eu pensei até em negar [a agressão] porque eu não queria me expor. Eu tomei a decisão de entrar no programa como casada para preservar a minha imagem, a imagem dele, não queria me envolver em nenhum escândalo, até porque eu achei que isso pudesse me prejudicar no reality show. Mas se ele teve a atitude de ameaçar a minha irmã, eu não posso negar o que aconteceu [comigo]", declarou Li.
 
Apesar de estarem separados, os dois ainda moravam juntos até antes de Li Martins entrar no reality da Record. Eles começaram a namorar em 2007 e se casaram dois anos depois.