Topo

Luciano Szafir conta que já pregou peça em namorado de Sasha

Luciano Szafir é entrevistado por Luciana Gimenez no "Luciana by Night" - Divulgação/RedeTV
Luciano Szafir é entrevistado por Luciana Gimenez no "Luciana by Night" Imagem: Divulgação/RedeTV

Do UOL, em São Paulo

06/02/2017 17h14

Não deve ser fácil namorar Sasha – e, ainda por cima, ser alvo de uma brincadeira do pai dela, Luciano Szafir.  O ator revelou ao “Luciana By Night”, em entrevista que vai ao ar nesta terça-feira (7), que ele e a filha já se uniram para pregar uma peça em um “namoradinho” da adolescente.

“Ela queria me apresentar o cara na escola e falou 'pai, vamos aprontar?'. Ela é pior que eu [risos]. Peguei o telefone, com ele ao meu lado, e comecei a fingir que estava falando com alguém do outro lado da linha 'vou te encher de porrada', e o moleque ali na nossa frente morrendo de medo. Ela gosta de tirar sarro”, contou Luciano à apresentadora Luciana Gimenez.

O ator garantiu que não é ciumento com a filha de 18 anos, fruto de seu casamento com Xuxa. “Tem um namorado que ficou banguela, um que ficou caolho, outro que sumiu. Sou bem liberal”, brincou o ator, que não poupou elogios a Sasha: “Ela é linda, tem uma cabeça muito boa, personalidade forte e morro de orgulho”.

Protetor, Luciano afirmou que não gosta quando fotógrafos e repórteres tentam abordar seus familiares de forma invasiva. “Já quase fui pra cima umas duas vezes. Tem um cara que, até hoje, toda vez que me vê, atravessa a rua”.

Quase fez “Barrados no Baile”

Ex-modelo, Luciano ainda revelou que chegou a receber convite para atuar na série “Barrados no Baile”, que foi sucesso nos anos 1990, mas recusou por conta de seu relacionamento com o pai.

“Comecei a trabalhar aos 13 anos e meu pai não aceitava. Ficou um ano sem falar comigo porque, para ele, pessoa extremamente conservadora, ser modelo não era profissão para homem. Quando recebi o convite [para atuar na série], tinha acabado de fazer as pazes com meu pai e não quis estragar tudo. A gente não sabia que seria o sucesso que foi”, lembrou.

O ator ainda disse que não é adepto do beijo técnico nas cenas românticas, pois prefere que elas sejam “mais reais”. “Os personagens apaixonados enrolam de dois a três meses para a hora do beijo. Se quando acontece, rola aquela coisa chocha, o público vai pensar 'é só isso?'. É claro que há atores e atrizes que se apaixonam, mas não são todos”.