Topo

No aniversário, Adriana Sant'Anna ganha declaração e surpresa de Rodrigão

Do UOL, no Rio

06/02/2017 15h50

Os 26 anos de Adriana Sant'Anna não passaram em branco: nesta segunda-feira, a ex-BBB ganhou declaração pública do marido, Rodrigão, e café da manhã surpresa.

Primeiro ele publicou um flagra da mulher e do filho, Rodriguinho, ainda dormindo. "To com o café pronto há mais de 1 hora, mas eles não acordam!", escreveu ele. "Deus colocou em minha vida essas duas crianças, pra me mostrar o valor de uma família, pra me mostrar o que é ser pai e marido! Em uma semana esses dois fazem aniversário, hoje é o da mamãe mais mamãe do mundo! Eu tenho tanto orgulho de você, minha vida, é o sétimo aniversário seu que passamos juntos, como o tempo voa!!!! Posso te pedir só uma coisa? Mais dois filhos e um video game!", brincou Rodrigão.

"Eu te amo mais que tudo, obrigado por me tornar a cada dia um homem melhor! Ao lado de um grande homem tem sempre uma mulher como você, que faz tudo acontecer! Seu coração, sua fé, seus princípios, tudo isso me deixa mais apaixonado por você a cada manhã! Obrigado e meus parabéns, minha vida. Agora, poderia acordar logo porque o café já gelou", afirmou.

Em seguida, o ex-brother publicou o vídeo em que Adriana se emociona ao ver a família reunida e a mesa toda arrumada para a celebração. "Sem escovar os dentes", afirma ele, aos risos.