Topo

Sobrinha de Britney Spears está em estado grave após acidente

Maddie Aldridge vestida como Brintey Spears em um evento escolar - Divulgação/Twitter
Maddie Aldridge vestida como Brintey Spears em um evento escolar Imagem: Divulgação/Twitter

Do UOL, em São Paulo

06/02/2017 15h37

Maddie Aldridge, a filha de Jamie Lynn Spears e sobrinha de Britney Spears de 8 anos de idade, está em internada em estado grave. De acordo com o TMZ, a menina estava brincando em um quadriciclo no domingo (7), quando o veículo capotou e ela acabou caindo em um lago onde ficou submersa por vários minutos.

Maddie foi levada inconsciente para um hospital local e posteriormente transferida para um hospital em New Orleans, nos Estados Unidos.

Ainda segundo o TMZ, Maddie estava num passeio de uma expedição de caça e Jamie Lynn não estava com a filha quando aconteceu o acidente.

Um porta-voz de Jamie Lynn Spears emitiu um comunicado da família: “Os detalhes relatados pela imprensa sobre o acidente com filha de Jamie Lynn, Maddie, estão incorretos. Agora, a família Spears pede que todos respeitem sua privacidade durante este tempo e agradece todas as orações e apoio para a família.”
 
O pai de Britney, Jamie, falou rapidamente com o programa ET e pediu orações. “Tudo o que posso dizer é que orem pelo nosso bebê Maddie”, ele disse.
 
No Instagram, Britney se pronunciou oficialmente e pediu para que rezem pela pequena Maddie. "Precisamos de todas as boas energias e preces para a minha sobrinha"
 
Maddie estaria e um veículo como o da foto abaixo:
 
 

Thanksgiving ride...

Uma foto publicada por Jamie (@jamiewatson985)

em