Topo

Amazon estreia no Brasil novas séries e terceira temporada de "Transparent"

Maura (Jeffrey Tambor) é a protagonista da série "Transparent" - Divulgação
Maura (Jeffrey Tambor) é a protagonista da série "Transparent" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/02/2017 15h54

Os fãs brasileiros de "Transparent" e "Mozart in the Jungle" poderão conferir em breve as terceiras temporadas das séries. O Amazon Prime Video vai disponibilizá-las aos assinantes do País no dia 17 de fevereiro -- nos Estados Unidos, as temporadas estrearam em 2016. 

A Amazon ainda irá estrear no Brasil outras de suas séries originais. "Goliath", pela qual Billy Bob Thorton recebeu o Globo de Ouro de melhor ator em série dramática, chega por aqui também no dia 17. Na trama segue um advogado (Thornton) que procura a redenção enquanto enfrenta um sistema jurídico que favorece os ricos e poderosos.

Já a comédia "Fleabag" vai ficar disponível no dia 10. Ela acompanha o cotidiano de uma mulher seca, inteligente, sexual, irritada e triste (Phoebe Waller-Bridge), que se atira no moderno modo de viver de Londres. 

Por fim, o serviço também disponibilizará "Z: The Beginning of Everything". A série, que estreia internacionalmente dia 24, conta a história de Zelda Sayre Fitzgerald, interpretada por Christina Ricci. A história começa no momento em que Zelda conhece o novato escritor F. Scott Fitzgerald em Montgomery, Alabama, em 1918, e acompanha o turbulento casamento dos dois.