Camila Queiroz diz que não sofreu ao cortar cabelão: "Não doeu nada"
Camila Queiroz surpreendeu seus fãs ao cortar as longas madeixas que se tornaram sucesso na época de "Verdades Secretas". Mas se engana quem acha que a atriz sofreu ao cortar o cabelão para a próxima novela das sete, "Pega Ladrão".
"Não doeu nada", disse a atriz em entrevista ao "Vídeo Show" desta terça-feira (7). "Sempre tive o cabelão. Até foi uma proposta que eu levei pro Luiz [Henrique Rios], o nosso diretor, de fazer uma coisa diferente, porque eu já queria fazer isso há muito tempo. Não tenho apego, acho que as pessoas têm mais apego do que eu. Acho que me ajuda na construção da personagem".
Apesar disso, Camila ainda está se acostumando com o novo visual. “Tão curto fazia muito tempo que não cortava. No dia seguinte, quando acordei, eu assustei quando olhei no espelho. Esqueci que tinha cortado o cabelo”.
O cabelo cortado foi doado por Camila, que revelou o gesto em suas redes sociais. “Quis mostrar não para me aparecer, quis de alguma forma incentivar as pessoas a doarem. é um cabelo que iria para o lixo, e agora ele pode fazer outra pessoa feliz”, afirmou.
A atriz ainda contou que o namorado, Klebber Toledo, aprovou o visual: “Gostou, ele foi comigo no dia do corte pra me dar aquele apoio moral”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.