Topo

Fátima Bernardes dança com Claudia Leitte, se desequilibra e quase cai

Do UOL, em São Paulo

07/02/2017 12h03

Fátima Bernardes virou, mais uma vez, a principal atração de seu "Encontro" nesta terça-feira (7). A apresentadora dançou com Claudia Leitte o hit "Taquitá" e quase caiu no palco do programa.

Ela mostrou que aprendeu a coreografia e, apesar de se desequilibrar, deu risada e continuou dançando como se nada tivesse acontecido. Na web, internautas não deixaram o quase tombo passar despercebido. 

"Quase que a Fátima Bernardes cai KKKKKKKKKKKKKKKK eu tô gritando", se divertiu outra. "Fátima Bernardes é uma figura, quase que cai agora mandando passinho", falou uma telespectadora. 

Antes do início do número, Claudia disse que a apresentadora era humilde por não se mostrar tão confiante em dançar ao lado dela. Ela lembrou que a Fátima já foi bailarina e a chamou de "professora". 
 
No fim da apresentação, a cantora elogiou a performance: "As definições de arrasando, causando, pulando, dançando e provocando se atualizaram com Fátima Bernardes". 
 
A dança fez parte da estreia do quadro "Fátima Dança Com...", em que a apresentadora, que já fez o mesmo com cantoras como Anitta e Ludmilla, recebe convidados famosos e executa a coreografia deles ao vivo.