Kelly Key mostra chegada do filho Artur em vídeo: "Ele é lindo demais"

Kelly Key mostrou a chegada de seu filho caçula, Artur, em um vídeo divulgado nesta terça-feira (7) em seu canal no YouTube, Colo de Mãe.
O vídeo mostra desde a chegada da família à maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, até o nascimento do menino. "Ele é lindo demais. Meu Deus, obrigada", diz Kelly, emocionada, ao ver o filho. O marido da cantora, Mico Freitas, e seus outros filhos, Suzanna e Jaime Vitor, também se emocionam nas imagens.
Artur nasceu no dia 26 de janeiro, com 3kg e 49cm. A cantora revelou que já perdeu 8kg desde o nascimento do pequeno.
Veja abaixo:










