Topo

Para despistar Lorena e Júlia, Alex forja a própria morte em "Rock Story"

Alex (Caio Paduan) forja a própria morte em "Rock Story" - Paulo Belote/TV Globo
Alex (Caio Paduan) forja a própria morte em "Rock Story" Imagem: Paulo Belote/TV Globo

Do UOL, no Rio

07/02/2017 18h35

A fim de se livrar de Júlia e Lorena (Nathalia Dill), Alex (Caio Paduan) vai botar em prática um plano pensado nos mínimos detalhes em "Rock Story". Depois de roubar até um corpo no cemitério, o bandido finge estar morto, em cenas que vão ao ar a partir da próxima quarta-feira (8).

A estratégia é executada com a ajuda de Romildo (Paulo Verlings) e William (Leandro Daniel). O trio coloca o corpo, vestido com uma camisa e usando um relógio de Alex, no banco do motorista, à beira de um precipício.  "Hora do show", decreta o bandido, derrubando o próprio carro e arremessando um isqueiro em seguida. 

Ao ver a explosão do veículo, ele debocha: "Pronto, morri!". Com isso, o rapaz despista Lorena, que tentou matá-lo, e Júlia, que se tornou uma pedra em seu sapato.

"Estou me divertindo muito na novela! O Alex é um personagem cheio de possibilidades. [autora] A Maria Helena Nascimento vem me surpreendendo positivamente com os caminhos que Alex está trilhando e por isso achei sensacional essa virada na trama", diz Caio Paduan.