"Se me vissem sem meia, talvez ninguém me chamaria de gostosa", diz Anitta
Anitta se acha gostosa? Nem tanto. A cantora comentou a repercussão de seu show no festival Planeta Atlântida, no último sábado (4), em que os fãs gritaram "gostosa" e ela foi sincerona na resposta, dizendo que usava meia para esconder as imperfeições.
"Falei que era meia porque ninguém me viu sem, se vissem talvez sem ninguém estava me chamando de gostosa, mas faz parte, levo a vida com bom humor", afirmou Anitta durante o lançamento de uma coleção de moda inverno nesta segunda-feira, em São Paulo.
Anitta vê cobrança da imprensa sobre seu estilo, mas prefere não fazer a cabeça de seus fãs com a roupa que vai vestir: "Não gosto de estimular um estilo exato, um modo, gosto de estar conforme a minha vontade do dia. Se eu estou me sentindo gorda uso um estilo, se tiver gata uso outro, por isso não gosto de estimular. Acho que rola cobrança, mas não me importo não, quero ser feliz independente disso, temos que ter respeito ao próximo, e não invadir ninguém".
Durante sua apresentação no Rio Grande do Sul, Anitta respondeu com bom humor aos fãs que a chamaram de "gostosa": " É meia, minha gente, juro para vocês. Quando sai, cai tudo, é uma m...". Assista:
12 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Bom dia a todos. É uma moça bonita com uma bunda grande, isso é o que a maioria gosta. Gosto também, porém confesso que aliado a esses dotes ou não, adoraria se tivesse um bom intelecto ,pois sinto mais atração por mulheres inteligentes que não precisam se expôr para ganhar a vida, as de cabelos curtos eu acho mais charmosas, são as que me encantam. Estou solteiro e quero me casar.
Esta Pessoa pode ser muita cotas na vida, mas não é e nunca será cantora, lembrando que funk não é musica, por isto só lhe resta mostrar o corpo, não passa de uma caricatura inventada pelo globo para chamar atenção para o falido rj