Sobrinha de Britney Spears recupera consciência após acidente grave

A sobrinha da cantora Britney Spears, Maddie Aldridge, 8 anos, está acordada e recuperou a consciência no fim da manhã desta terça-feira (7) após um acidente em que o quadriciclo em que estava caiu em um lago de uma propriedade da família.
De acordo com o site da revista "People", a menina, filha de Jamie Lynn Spears, já reconhece os membros da família que têm mantido uma vigília no hospital desde o acidente.
"Os médicos foram capazes de remover o ventilador hoje e ela está acordada e falando. Maddie continua a receber oxigênio e está sendo monitorada de perto, mas parece que ela não sofreu quaisquer consequências neurológicas do acidente.", disse a polícia em comunicado enviado à publicação.
No domingo (5), Maddie estava dirigindo um quadriciclo quando ela tentou desviar de uma vala fazendo com que o veículo caísse na lagoa na propriedade de seus pais.
Em poucos segundos a mãe e o padrasto de Maddie mergulharam no lago e tentaram resgatar a criança sem sucesso. A criança foi pelo cinto de segurança. Dentro de dois minutos, uma ambulância chegou e os profissionais ajudaram a libertar a menina da água. Maddie foi levada inconsciente para um hospital local e posteriormente transferida para um hospital em New Orleans, nos Estados Unidos.
No Instagram, Britney se pronunciou oficialmente e pediu para que rezem pela pequena Maddie. "Precisamos de todas as boas energias e preces para a minha sobrinha".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.