Topo

Sobrinha de Britney Spears recupera consciência após acidente grave

Maddie Aldridge com a mãe, Jamie Lynn Spears, e o padrasto, Jamie Watson - Reprodução/Instagram
Maddie Aldridge com a mãe, Jamie Lynn Spears, e o padrasto, Jamie Watson Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

07/02/2017 21h06

A sobrinha da cantora Britney Spears, Maddie Aldridge, 8 anos, está acordada e recuperou a consciência no fim da manhã desta terça-feira (7) após um acidente em que o quadriciclo em que estava caiu em um lago de uma propriedade da família.

De acordo com o site da revista "People", a menina, filha de Jamie Lynn Spears, já reconhece os membros da família que têm mantido uma vigília no hospital desde o acidente.

"Os médicos foram capazes de remover o ventilador hoje e ela está acordada e falando. Maddie continua a receber oxigênio e está sendo monitorada de perto, mas parece que ela não sofreu quaisquer consequências neurológicas do acidente.", disse a polícia em comunicado enviado à publicação.

No domingo (5), Maddie estava dirigindo um quadriciclo quando ela tentou desviar de uma vala fazendo com que o veículo caísse  na lagoa na propriedade de seus pais.

Em poucos segundos a mãe e o padrasto de Maddie mergulharam no lago e tentaram resgatar a criança sem sucesso. A criança foi pelo cinto de segurança. Dentro de dois minutos, uma ambulância chegou e os profissionais ajudaram a libertar a menina da água. Maddie foi levada inconsciente para um hospital local e posteriormente transferida para um hospital em New Orleans, nos Estados Unidos.

No Instagram, Britney se pronunciou oficialmente e pediu para que rezem pela pequena Maddie. "Precisamos de todas as boas energias e preces para a minha sobrinha".