Topo

Antonia Fontenelle manda indireta após separação: "Foi um sonho bom"

Cerimônia de casamento de Jonathan Costa e Antonia Fontenelle - Agnews
Cerimônia de casamento de Jonathan Costa e Antonia Fontenelle Imagem: Agnews

Do UOL, em São Paulo

08/02/2017 10h08

Recém-separada, Antonia Fontenelle escreveu um desabafo em sua conta do Instagram. Ela não mencionou nomes, mas deu a entender que se referia ao ex-marido, Jonathan Costa, com quem foi casada por um ano.

"Sobre as estranhezas da vida. Até ontem, você era meu melhor amigo, meu amor, meu escolhido, e de repente... Eu tava sonhando, até que foi um sonho bom", disse ela na terça-feira (7). A apresentadora bloqueou os comentários do post.


Um ano após subir ao altar, Antonia Fontenelle revelou que estava separada. "Nos separamos porque ele preferiu o trabalho dele e não me incluiu do jeito que deveria ser. Não sei se vamos voltar, porque não sei o dia de amanhã", contou ela no programa "De Cara", da FM O Dia, em janeiro. 
 
Antônia explicou que queria que Jonathan parasse de organizar os bailes da Furacão 2000 por acreditar que ele podia fazer muito mais. Ela pensava em um número menor de shows, mas aumentar o cachê, enquanto ele preferia mais shows por um cachê menor.
 
"A gente começou a divergir por eu não concordar com uma série de coisas. Eu foquei no show e ele tomou muito gosto pela coisa, mas têm muitas coisas que eu não concordo como profissional. Por isso ele deixou de me contar o que acontecia e entregou o projeto na mão e outra pessoa", explicou ela.
 
Apesar de separados, o casal continua amigo. "Temos um filho em comum, ele tem a chave de casa, entra a hora que quer, está pagando as contas de casa comigo. É o meu amor, uma pessoa que tenho orgulho de dizer que é o pai do meu filho”, afirmou. Recentemente Fontenelle viajou para as Bahamas somente com a companhia do filho. 

"Chuva em casamento dá sorte"
 
Jonathan Costa e Antonia Fontenelle se beijam após cerimônia de casamento - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jonathan Costa e Antonia Fontenelle se beijam após cerimônia de casamento
Imagem: Reprodução/Instagram
Jonathan e Antônia se casaram no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. Usando um vestido do estilista Lucas Anderi, a atriz foi levada ao altar pelo filho Samuel.
 
Jonathan entrou ao som da música tema do filme "O Poderoso Chefão", e a troca de alianças foi embalada por "Set Fire To The Rain", de Adele, o que garantiu a emoção dos noivos que choraram muito.
 
"Fiquei nervosa quando aquela chuva caiu, mas depois relaxei porque existe uma superstição que chuva em casamento dá sorte. Ela [chuva] veio e veio para lavar a alma. Gastei R$ 500 mil e gastaria muito mais", afirmou a noiva após a união.