Topo

Francieli Medeiros, "injustiçada" do "BBB15", dá à luz seu primeiro filho

A advogada Francieli Medeiros na casa do "BBB15" - Reprodução/TV Globo
A advogada Francieli Medeiros na casa do "BBB15" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/02/2017 07h57

A ex-BBB Francieli Medeiros contou, em post publicado na terça-feira (8), que deu à luz seu primeiro filho. Ela aproveitou para postar foto do rosto do bebê em seus braços logo após o parto.

"Vim compartilhar com vocês , o momento mais inesquecível da minha vida! Pedrinho nasceu com 3,335 e 54cm de muita gostosura, chegou 3 dias antes da hora. Hoje tô babando aqui... A emoção foi tanta que esqueci até de tirar o óculos!", disse ela no Instagram.

A advogada Francieli foi a primeira eliminada do "Big Brother Brasil" em 2015. Em sua passagem relâmpago, causou polêmica mesmo antes de entrar na casa ao dizer na chamada do programa que iria "fazer amigos e depois queimar todo mundo".

Em sua saída, culpou o reality pela eliminação -- já que a produção decidiu colocar na casa, em substituição a uma desistência, um participante (o teólogo Marco Marcon) que havia visto os perfis dos participantes

"Eu não tive erro. O meu erro não foi meu. O erro foi o programa ter colocado uma pessoa que tinha informações [sobre os outros participantes]. Eu não falei que ia dar facadas em alguém. Ele [Marco] entrou dizendo que eu ia esfaquear um por um", explicou.

Na ocasião, o crítico Maurício Stycer, do UOL, considerou que Francieli foi extremamente prejudicada pela direção do reality e protagonizou um dos enredos mais absurdos da história da edição brasileira do programa.

Ela, que exercia o cargo de conciliadora criminal do Tribunal de Justiça de Porto Alegre (TJRS), foi afastada temporariamente da função após conceder entrevista ao reality show na dala de audiências sem autorização. Após o afastamento, a ex-BBB pediu exoneração do cargo, que foi aceita pela Corregedoria-Geral da Justiça