Topo

Televisão

Humorístico com famosos bêbados vai ter versão no Brasil com Danilo Gentili

Leonardo Nones/SBT/Divulgação
Danilo Gentili é um dos nomes já confirmados na primeira temporada do "Drunk History Brasil ? O Lado Embriagado da História" Imagem: Leonardo Nones/SBT/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/02/2017 13h06

O programa “Drunk History”, famoso nos Estados Unidos por colocar celebridades bêbadas para recontarem fatos históricos, vai ter uma versão brasileira.

Batizada de “Drunk History Brasil – O Lado Embriagado da História”, a versão brasileira vai ser exibida pelo canal Comedy Central. Entre os famosos que já aceitaram ficar bêbados estão Danilo Gentili, Alexandre Herchcovitch, Diogo Portugal e Patrick Maia.

Criado pelo canal de humor do Youtube “Funny or Die”, o “Drunk History” funciona da seguinte maneira: enquanto um artista convidado divide, entre um drink e outro, sua versão de uma fato histórico, um grupo de atores interpreta a narrativa, respeitando as situações insanas que aparecerem.

A nova atração é um parceria da Mixer Films com o Comedy Central e o SBT. As esquetes serão exibidas também no “The Noite”. Além de ator e narrador, Gentili trabalha no projeto como consultor editorial e artístico.

Na versão norte-americana, “Drunk History” já contou com grandes nomes em seu elenco como Winona Ryder, Owen Wilson, Jack Black, Bill Hader e Kristen Wiig