Topo

Xuxa pede orações para pai internado no Rio

Xuxa publicou foto com o pai, Luiz Meneghel - Reprodução/Instagram/xuxamenegheloficial
Xuxa publicou foto com o pai, Luiz Meneghel Imagem: Reprodução/Instagram/xuxamenegheloficial

Do UOL, no Rio

08/02/2017 13h35

Xuxa pediu aos seus seguidores orações para seu pai, Luiz Floriano Meneghel, 85, que está internado no CTI do hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Ele tem uma osteoporose grave, que teve complicações. A assessoria do hospital não foi autorizada pela família a passar novas informações sobre seu estado de saúde nesta quarta-feira (8).

"Sempre pedi orações pra minha mãe e vocês a ajudaram muito com a fé, energia, bons pensamentos. Hoje peço pelo velho Menega (Luiz Meneghel). Obrigada a todos desde já e que Deus dê em dobro pra vocês", escreveu a apresentadora. 

"Deus está no comando", comentou um seguidor. "Nesse momento minha oração será para você, que Ele lhe fortaleça", afirmou outro.

Em 2015, Xuxa explicou o motivo de ter se afastado de seu pai, e de como foi a reaproximação em entrevista a Rodrigo Faro. Ela guardou mágoas durante muitos anos por ele ter traído sua mãe.

"Ele tem muito carinho com a minha mãe, chama ela de minha velha. Também tenho uma relação boa, mas está longe de ser carinhosa", contou. A assessoria da apresentadora não soube dizer se ela visitou ou pretende visitar o pai no hospital.