Topo

Bailarina do Domingão é ameaçada por homem armado no trânsito: "Revoltada"

Tainá Grando, bailarina do "Domingão", posa com Faustão - Reprodução/Instagram/tainagrando - Reprodução/Instagram/tainagrando
Tainá Grando, bailarina do "Domingão", posa com Faustão
Imagem: Reprodução/Instagram/tainagrando

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 14h04

Tainá Grando, que faz parte do balé do “Domingão do Faustão”, passou por um momento de tensão no trânsito de São Paulo nesta quinta-feira (9). A bailarina contou nas redes sociais que foi ameaçada por um homem armado enquanto estava em seu carro.

“Eu estou chocada, chocada com a cena que acabei de presenciar no trânsito. O carro que estava atrás de mim estava buzinando, e o cara que estava na minha frente desceu do carro com uma arma para mim! Apontando para mim, como se fosse eu que estivesse buzinando. E se fosse? Como se eu não pudesse buzinar. Fiquei assim, ‘você tá louco, querido? Abaixa essa arma aí’”, contou Tainá.

O homem chegou a perceber que não era Tainá que estava buzinando, e seguiu armado para ameaçar o motorista atrás dela. “Não contente, quando ele viu que não era eu, ele foi atrás falar com outro cara com a arma na mãe. O cara estava com criança. E o cara armadão. A que ponto chegamos? Isso é um absurdo. Estou revoltada, indignada”.

A bailarina disse que, apesar do susto, conseguiu se manter tranquila. “Me deu cagaço? Me deu. Mas eu estava bem tranquila, bem zen. Esse cara é um idiota, machão que acha que porque ele tem uma arma, ele pode sair matando”, opinou, contando que tirou uma foto da placa do carro: “Minha vontade é postar aqui, para esse p** no c* se foder, para ele parar de ser idiota”.

“A gente faz tudo certinho e aí vem um babaca com espírito de porco, estressado, que acha que matar pessoas vai resolver o problema. Por favor, né?”, finalizou.