Cássia Kis reclama de "piadinhas" sobre seu peito após campanha na TV
Cássi Kis relembrou na manhã desta quinta-feira (9) o topless que realizou durante a primeira campanha para prevenção do câncer de mama. A propaganda tinha como objetivo orientar as mulheres a realizarem o autoexame e foi exibida na televisão, em rede nacional, no ano de 1989.
Durante debate promovido no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, a atriz contou que na época a campanha foi considerada um movimento de grande repercussão, mas reclamou também dos comentários e julgamentos sobre o "peito da atriz", que teriam atrapalhado bastante.
"Foi a primeira campanha de prevenção e eu não me lembro de nenhum movimento com essa força, mas é claro que os comentários foram os mais polêmicos, nunca, nunca, se remetendo à importância da campanha, o que havia de mais importante tinha ali. Era assim 'o peito da atriz como é que tá, como é que não tá'. Todas as piadinhas que a gente pode imaginar. É o julgar, o que a gente faz, julgar e começar a fazer as piadinhas. Isso atrapalha bastante.", avaliou a atriz.
Na Globo desde 1983, Cássia Kis Magro tem em sua trajetória personagens marcados por sua versatilidade e pelo talento. Ela realizou trabalhos que incluem a vilã Melissa de "Amor Eterno Amor" (2012), a humilde Dulce de "Morde & Assopra" (2011) e a bipolar Djanira em "A Regra do Jogo" (2015).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.