Topo

Famosos

Ex-Rouge Li Martins está grávida de uma menina: "Descobri o que é o amor"

Cláudio Augusto/Brazil News
Ex-Rouge e ex-Fazenda, Li Martins descobriu nesta semana o sexo de seu primeiro filho: uma menina Imagem: Cláudio Augusto/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 07h54

Ex-integrante da banda Rouge, Li Martins (32) está à espera de uma menina. A informação foi confirmada ao UOL nesta quinta-feira (9) pela assessoria da cantora.

Nesta semana, ela fez o exame de ultrassom e descobriu o sexo do primeiro filho.

Em sua conta do Instagram, Li comemorou a gravidez e disse que descobriu a notícia há cinco meses: "Tem um anjo habitando o meu ventre! Há 5 meses descobri o que é o amor! E esse amor só cresce a cada dia! Não vejo a hora de ver a sua carinha, meu anjinho!".

Ela também aproveitou para agradecer o apoio que vem recebendo dos fãs. "Muito obrigada a todos pelas manifestações de amor e carinho! Já posso sentir o anto nosso baby é amado por todos vocês também!", declarou.

Li está grávida de JP Mantovani, que ela conheceu durante participação no reality show "A Fazenda" em 2015. O modelo e apresentador também usou suas redes sociais para vibrar pela vinda de sua futura herdeira: "Já estou tão babão, bobo, besta que não vejo a hora de pegar esse serzinho nos braços para morder muito". 

Separação polêmica

Li Martins revelou no confinamento de "A Fazenda 8" que estava separada desde o fim de 2014 do marido, Matheus Herriez, ex-integrante do grupo Br'Oz.

Após ser eliminada, a cantora falou no programa "Hoje em Dia" que foi agredida por Matheus. Chorando muito, ela disse que não havia se separado e o denunciado antes porque "temia que isso pudesse lhe prejudicar no programa" e "não queria se envolver em nenhum escândalo".

"Quando fiquei sabendo que ela [a minha irmã] havia se pronunciado, eu pensei até em negar [a agressão] porque eu não queria me expor. Eu tomei a decisão de entrar no programa como casada para preservar a minha imagem, a imagem dele, não queria me envolver em nenhum escândalo, até porque eu achei que isso pudesse me prejudicar no reality show. Mas se ele teve a atitude de ameaçar a minha irmã, eu não posso negar o que aconteceu [comigo]", declarou Li.

Apesar de estarem separados, os dois ainda moravam juntos até antes de Li Martins entrar no reality da Record. Eles começaram a namorar em 2007 e se casaram dois anos depois.