Topo

Madonna apresenta gêmeas que adotou no Malauí e revela nomes delas

Madonna apresenta gêmeas que adotou no Malauí - Reprodução/Instagram/madonna
Madonna apresenta gêmeas que adotou no Malauí Imagem: Reprodução/Instagram/madonna

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 11h06

Madonna apresentou as suas duas novas filhas nas redes sociais na última quarta-feira (8): as gêmeas Estere e Stelle, de quatro anos, que foram adotadas no Malauí. Em uma publicação nas redes sociais, a rainha do pop informou que o processo de adoção estava concluído e que estava muito feliz em trazê-las para sua família.

A cantora, de 58 anos, recebeu a autorização da Suprema Corte de Malauí nesta semana para adotar as meninas.

Ela divulgou uma foto no Instagram em que ela está caminhando com as meninas numa zona rural. As duas usavam vestidos branco e azul idênticos, e uma tinha um chapéu.

“Eu posso confirmar oficialmente que completei o processo de adoção de gêmeas do Malauí e estou muito feliz por elas serem parte de nossa família agora. Sou profundamente grata a todos aqueles no Malauí que ajudaram a tornar isso possível, e peço à imprensa que respeite a nossa privacidade nesse período de transição. Obrigada também a meus amigos, parentes e à minha grande equipe por todo apoio e amor”, disse a cantora.

Em outra publicação, Madonna contou que as meninas se chamavam Estere e Stelle e têm 4 anos. Ela ainda pediu aos fãs que ajudassem sua fundação, Raising Malawi, que colaborou com o orfanato em que as meninas estavam: "Há 650 órfãos no Home of Hope, onde Estere e Stelle viveram por quatro anos desde que tinham apenas cinco dias. Gerenciada pelo generoso e sensível Reverendo Chipeto e sua filha, Lucy, a Raising Malawi tem trabalhado com o HOH por mais de dez anos, desde que conheci meu filho David lá. Se você quer se envolver ou doar, vá para raisingmalawi.org. Cada pequeno gesto ajuda."

Madonna adotou no Malauí David Banda e Mercy James, em 2006 e 2009. Ela tem outros dois filhos, Lourdes e Rocco, de relações anteriores.

*Com informações da agência Reuters