Topo

Famosos


Nandinho e Soraya, de "Maria do Bairro", se reencontram após 22 anos

Reprodução/Instagram
Os atores Itatí Cantoralm e Osvaldo Benavides, a Soraya e Nandinho de "Maria do Bairro" se reencontram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 11h49

Vinte dois anos após interpretarem os amantes Nandinho e Soraya na novela "Maria do Bairro", os atores Osvaldo Benavides e Itatí Cantoral se reencontraram e fizeram questão de compartilhar com os fãs.

"Olha quem está aqui! Para que vocês se divirtam!", escreveu Osvaldo na legenda da imagem. 

Os fãs reagiram com entusiasmo após a divulgação do clique, lembrando frases de Soraia, a vilã do dramalhão mexicano, como "Nandinho!!!" e "maldita marginal". 

Na novela, o ator interpretava o filho da protagonista, Maria, interpretada por Thalía. 

Ator faz sucesso na web
 
Reprodução/Instagram/osvaldobenavides
Osvaldo Benavides, ator mexicano que interpretou Nandinho em "Maria do Bairro" Imagem: Reprodução/Instagram/osvaldobenavides
O ator mexicano Osvaldo Benavides tem feito sucesso nas redes sociais vinte e um anos depois da novela "Maria do Bairro"
 
Barbudo, Benavides, que está com 37 anos, chama a atenção de fãs e imprensa local devido ao físico mais forte --ele tem praticado boxe-- e ao estilo de roupa mais sofisticado que adotou nos últimos tempos. Atualmente, Benavides se dedica à dramaturgia principalmente no cinema e no teatro.
"Como está lindo! E como você mudou! A última vez que te vi na televisão foi em 'Maria la del Barrio'", disse uma seguidora, em espanhol. "Lindo. Você me encanta. É o meu 'crush'", elogiou outra internauta. "Nandinho é você?", perguntou uma terceira fã, em tom de brincadeira, mas desconfiada da mudança.
 
"Maria do Bairro" se tornou a novela mais reprisada no Brasil, com sete exibições na TV aberta, ultrapassando "A Usurpadora" (1998), que foi ao ar seis vezes, e "Chispita" (1982), com cinco reprises no SBT e uma na CNT.
 
A novela estrelada pela atriz e cantora Thalía estreou no SBT em 1997 e foi reexibida no mesmo. As outras reprises foram em 2004, 2007, 2012 e 2013.