Topo

Rafa Brites rebate críticas por não expor rosto filho recém-nascido

Rafa Brites e Felipe Andreoli no último Natal - Reprodução/Instagram
Rafa Brites e Felipe Andreoli no último Natal Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 08h53

Rafa Brites resolveu usar sua conta do Instagram nesta quinta-feira (9) para rebater as críticas por decidir não mostrar o rosto de seu primeiro filho, Rocco, que nasceu há uma semana.


Estamos recebendo críticas maldosas por não postarmos o rosto do nosso bebê e por não termos tirado foto na saída da maternidade", afirmou ela, que divulgou uma foto dela mesma quando era bebê (veja abaixo). 


Em longo texto. Brites explicou que filhos de pais famosos, como ela e Felipe Andreoli, não necessariamente devem aparecer publicamente. Deixou claro que respeita a opinião de quem pensa diferente, mas é esta a posição que ela irá adotar. 

 

"Ele pode ser filho de um casal público, mas isso não o torna o mesmo. Quando eu e o Felipe decidimos nossa profissão sabíamos do ônus e do bônus. Nossa profissão depende do interesse do público em nosso trabalho e consequentemente em nossas vidas particulares. Mas nós decidimos ter essa exposição", defendeu.

Ela continuou o texto, dizendo vai resguardar o pequeno para que ele decida por si próprio entre seguir ou não os passos dos pais.
 

"Ele é um indivíduo. Um menininho que terá seu livre arbítrio para decidir que caminho seguir em todos os aspectos. Nossa missão como país é ampara-lo. Divido aqui tudo com relação a mim. Minhas experiências. Minha gravidez. Meus desafios como mãe. Isso tudo diz respeito a mim. E adoro compartilhar. Mas não acho justo expor um bichinho tão pequeno. Será que ele gostaria? Talvez ele adore. Talvez não", afirmou.
 

E disse, também, que não é por isso que pretende "esconder" Rocco: "Ele vai se adaptar a familia que tem. Vai ser sustentado pela nossa profissão claro.Não quero esconder ele de ninguém... Vou sair por aí como qualquer mãe orgulhosa do meu filho. Se por ventura tirarem foto ou se em algum momento eu me sinta segura para mostrá-lo: farei. Mas preciso de um tempo para trabalhar isso em mim... Peço paciência e respeito".
 

"E claro respeito todos os pais que decidiram mostrar seus filhos. Cada um tem condutas diferentes. O que importa é que todas envolvem amor!
Muito amor pra todos vcs que com certeza estão curiosos pois gostam dessa família aqui!", completou. 

Críticas
Felipe Andreoli emocionado no nascimento do filho - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Felipe Andreoli emocionado no nascimento do filho
Imagem: Reprodução / Instagram
 Rafa Brites foi alvo de críticas quando, por exemplo, postou apenas os pezinhos do bebê no carrinho. 
 

"Rafa, só espero que não fique escondendo o baby igual a Sandy… (risos) Queremos ver o Rocco!", pediu uma seguidora. "Só acho que tem que mostrar o rostinho do Rocco… Você já compartilhou a gravidez com a gente, estamos loucos para ver ele…", insistiu outra. 
 

Ela também já deixou aparecer as mãos do filho. No parto, Andreoli se emocionou ao segurar o filho pela mão. 

Veja o post de Rafa Brites

 

Uma foto publicada por Rafa Brites (@rafabrites)

 

 

 

em

, 2017 às 2:26 PST