Topo

Susana Vieira diz que comentar novelas era "pior coisa" do "Vídeo Show"

Susana Vieira se despediu do "Vídeo Show" para atuar em série - Reprodução/TV Globo
Susana Vieira se despediu do "Vídeo Show" para atuar em série Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 10h31

Susana Vieira passou um ano no “Vídeo Show”, mas tinha dificuldade em ficar em dia com as novelas da Globo. A atriz contou ao “Mais Você” desta quinta-feira (9) que às vezes se confundia ao conversar sobre os folhetins que estavam no ar com o apresentador Otaviano Costa.

“O Otaviano sabe tudo o que vai acontecer, e eu não sabia nada, a graça era essa”, disse Susana. “Ele jogava a bola pra mim, então precisava ter uma inteligência de tudo, bom senso. Por exemplo, dar palpite das novelas que eu não assistia, pra mim era a pior coisa. Atuais, das antigas eu sei. Mas a gente que trabalha fica na rua até muito tarde”.

A atriz se confundia até quando Otaviano perguntava se ela estava torcendo por algum casal específico nas novelas. “Eu olhava pra cara. Se tinha meus amiguinhos, eu falava ‘ai que amores, eles devem acabar juntos’. Aí ele falava ‘Susana, esse é o casal mais odiado da novela’. Eu dava uns foras fantásticos”.

A participação no programa trouxe ainda outra percepção da fama para Susana. “Eu nunca fui tão famosa. Eu nunca pensei que o programa fosse me dar visibilidade diferente da novela. Porque era eu, as crianças adoram, os maridos que ficavam em casa no almoço [também]”, disse.

Aliás, no que depender de Susana, sua volta ao “Vídeo Show” já é certa: “Quero fazer um pedido. Eu posso voltar assim que acabar o seriado”. Ela se afastou para participar da série “Os Dias Eram Assim”, na qual interpretará a vilã Cora.