Topo

Após "Amor & Sexo", Theo Becker provoca Edu Sterblitch e "ensina" a chorar

Montagem de Theo Becker "chorando" no Instagram e Edu Sterblitch "chorando" no "Amor & Sexo" - Montagem/Instagram/Reprodução/TV Globo
Montagem de Theo Becker "chorando" no Instagram e Edu Sterblitch "chorando" no "Amor & Sexo" Imagem: Montagem/Instagram/Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/02/2017 18h12

Homem chora? Theo Becker mostra que sim. O ator e ex-Fazenda provocou Edu Sterblitch, que só conseguiu derramar lágrimas usando uma cebola no "Amor & Sexo" da última quinta (9), e publicou no Instagram um vídeo ensinando-o a chorar. Ele ainda desabafou sobre o antigo desafeto, chamando-o de "ex-comediante que já cuspiu no prato que come" e "tirano".

"Vou dar uma aula de como é que se chora", disse Theo antes de começar a chorar. Em 20 segundos, Theo olhou para o celular sem piscar, forçou levemente o rosto e, ao piscar, deixou uma lágrima escorrer suavemente.

Edu Sterblitch usou cebola para chorar no "Amor & Sexo" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Edu Sterblitch usou cebola para chorar no "Amor & Sexo"
Imagem: Reprodução/TV Globo
No "Amor & Sexo" sobre masculinidade, Fernanda Lima desafiou os homens do júri a chorarem. Disfarçados de "caubóis desconstruídos", José Loreto e Juliano Cazarré não conseguiram derramar uma lágrima. Já Edu esfregou uma cebola nos olhos para chorar.

Theo Becker e Edu Sterblitch não se bicam desde os tempos de "Pânico". O ex-Fazenda ficou chateado com as provocações e "trollagens" do humorista no programa.

"Assistindo pela primeira vez 'Amor & Sexo' na Globo e vi um jurado do programa, ops, um ex-comediante (que já cuspiu no prato que come) tirano, que perdeu meu respeito, fazendo o seu papel esfregando cebola nos olhos tentando chorar, e resolvi ensinar a ele como se faz em mais ou menos 30 segundos. Sou 'Ator', aproveita para assistir a 'A Escrava Isaura', pois você disse que não se lembra de mim na trama! Abs, Edu. Ah, mais uma informação: faço o personagem Álvaro, par romântico da protagonista Isaura, começo no capítulo 42, bom proveito", escreveu Theo.