Topo

Matt Damon diz que quase chorou quando Clooney revelou gravidez de Amal

George Clooney e Amal Alamuddin esperam os primeiros filhos - Getty Images
George Clooney e Amal Alamuddin esperam os primeiros filhos Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/02/2017 10h20

A notícia de que George Clooney e Amal Alamuddin estão esperando gêmeos não foi comemorada só pelos fãs do casal. Amigo de longa-data de Clooney, Matt Damon revelou que quase chorou quando o ator lhe contou a novidade.

Matt Damon - Divulgação - Divulgação
Matt Damon é amigo de Clooney há anos
Imagem: Divulgação

“Eu estava trabalhando com ele no último outono e ele me puxou de lado no set [para contar]. Quase comecei a chorar”, contou Damon ao programa “Entertainment Tonight”.

Damon, que é pai de quatro filhas, disse ainda que deu uma bronca no amigo porque, quando ele contou a notícia, Amal estava com apenas oito semanas de gestação. “Respondi ‘você está louco? Não conte para mais ninguém? Você não conhece a regra das 12 semanas?’ É claro que ele não conhecia. Quatro semanas depois, eu pergunto ‘tudo bem, né?’”. A resposta de Clooney? “Tudo bem”.  

Para Damon, os dois serão ótimos pais. “Estou animado por ele. Ela é incrível. Ele gnhou na loteria, em todos os níveis. Ela é uma mulher extraordinária. Eles serão pais incríveis. Essas crianças são sortudas”.

A gravidez

Foi revelado na última quinta-feira (9) que George Clooney e Amal Alamuddin estão esperando gêmeos. A informação foi revelada à agência de notícias AFP por um amigo da família, que não deu detalhes sobre o sexo das crianças e o tempo de gestação.

A revista “People” também confirmou a informação, citando várias fontes ligadas ao casal. Segundo a revista, a advogada contou a novidade discretamente às famílias. “Estão todos muito felizes”, disse uma das fontes. 

A advogada de 39 anos e o ator de 55 se casaram em Veneza, em 2014.