Topo

Sobrinha de Britney Spears recebe alta hospitalar após acidente grave

Maddie Aldridge com a mãe, Jamie Lynn Spears, e o padrasto, Jamie Watson - Reprodução/Instagram
Maddie Aldridge com a mãe, Jamie Lynn Spears, e o padrasto, Jamie Watson Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

10/02/2017 19h07

Maddie Spears, sobrinha de Britney Spears, recebeu alta hospitalar, nesta sexta-feira (10). A menina, filha de Jamie Lynn Spears, sofreu um acidente no domingo (5) quando um quadriciclo que ela guiava caiu dentro de um lago em uma propriedade da família.

"Graças aos incríveis primeiros socorros e equipes médicas do Hospital Universitário Infantil de Nova Orleans, estamos indo para casa com nossa menina, que continua se recuperando. Acima de tudo, estamos muito agradecidos por cada oração, porque sabemos que isso realmente fez a diferença. Obrigado novamente a todos, somos verdadeiramente abençoados", disse o padrasto dela, Jamie Watson, no Instagram.

Em poucos segundos após o acidente, a mãe e o padrasto de Maddie mergulharam no lago e tentaram resgatar a criança sem sucesso. A criança foi pelo cinto de segurança. Dentro de dois minutos, uma ambulância chegou e os profissionais ajudaram a libertar a menina da água. Maddie foi levada inconsciente para um hospital local e posteriormente transferida para um hospital em New Orleans, nos Estados Unidos.

No Instagram, Britney se pronunciou oficialmente e pediu para que rezem pela pequena Maddie. "Precisamos de todas as boas energias e preces para a minha sobrinha".