Topo

Repórter da ESPN leva "bolada" ao vivo durante transmissão; assista

Do UOL, em São Paulo

11/02/2017 17h15

A repórter Natalie Gedra, correspondente da ESPN na Europa, levou uma bolada durante transmissão ao vivo, pouco antes do jogo Liverpool x Tottenham no Anfield, na Inglaterra, neste sábado (11).

"Com certeza, são duas equipes muito agressivas. O próprio Maurício falou isso mesmo durante a semana...", narrava a jornalista, quando, de repente, foi surpreendida com a bolada na nuca. "Opa... acontece, gente. Estamos ao vivo para tentar escapar desse tipo de situação", reagiu a repórter, tirando um sorriso logo em seguida.

Nas redes sociais, internautas reagiram em apoio à profissional. "Quem fez isso com a Natalie?", quis saber um internauta. "Coitadinha da Natalie", disse outro. "Ela matou no peito e saiu jogando", escreveu um terceiro internauta, com bom humor.

Com passagens pelas rádios Globo e CBN, e TVs Band e Globo, até se mudar para a Inglaterra em setembro, Natalie Gedra assinou com a ESPN para ser a sua correspondente em Londres, em novemebro do ano passado, conforme informou o colunista Flávio Ricco, do UOL.

A decisão de morar e estudar fora do Brasil existia há algum tempo, mas só pode ser concretizada há poucos meses. Natalie reforçou o time da ESPN na Europa, que já conta há muito tempo com o repórter João Castelo Branco.