Topo

Chico Pinheiro imita boneco de Olinda no "Bom Dia Brasil" e público vibra

Do UOL, em São Paulo

13/02/2017 15h24

Queridinho na TV e na internet, Chico Pinheiro chamou a atenção dos telespectadores mais uma vez. O apresentador do "Bom Dia Brasil" encerrou o telejornal desta segunda (13) imitando um boneco de Olinda e fez a alegria do público nas redes sociais.

O telejornal havia acabado de exibir uma reportagem sobre bonecos de Olinda inspirados em famosos, como o papa Francisco e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Entre os homenageados do Carnaval deste ano, também estão globais como Luciano Huck, Ana Maria Braga e Chico Pinheiro.

"Bom Dia Brasil" exibe boneco de Olinda em homenagem a Chico Pinheiro - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
"Bom Dia Brasil" exibe boneco de Olinda em homenagem a Chico Pinheiro
Imagem: Reprodução/TV Globo
De volta ao estúdio, Chico Pinheiro não se conteve e imitou um boneco de Olinda balançando os braços no encerramento do telejornal, fazendo rir os colegas Ana Paula Araújo, Glória Vanique, Giuliana Morrone e Pedro Vedova. Ele também agradeceu a homenagem e o carinho dos pernambucanos.

"Agora estou assim, como é que é? Já estou aprendendo. É o jeito de eu realizar um sonho, que é ir ao Carnaval no Recife, porque há 20 anos estou transmitindo o Carnaval em São Paulo, não dá para ir ao Recife. No ano passado, teve uma brincadeira comigo lá, uma homenagem do Homem da Meia-Noite, que eu adoro. Adoro esses pernambucanos e o carinho deles comigo. Sensacional! Já estou aprendendo", agradeceu Chico.

"Vai estar lá bem representado", brincou Ana Paula Araújo, que perguntou a Glória Vanique o que ela achou do boneco de Olinda do "Bom Dia Brasil". "Tá louco, aguentar duas horas com esse Chico Pinheiro no ombro não é fácil não", disse a jornalista, aos risos.

Nas redes sociais, Chico Pinheiro foi um dos assuntos mais comentados do Twitter: