Topo

Ex-BBBs Rodrigão e Adriana ironizam erro de português em convite de festa

Adriana e Rodrigão posam com o filho na festa de um ano do pequeno - Reprodução/Instagram
Adriana e Rodrigão posam com o filho na festa de um ano do pequeno Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/02/2017 14h32

O casal de ex-BBBs Rodrigão e Adriana, que comemorou o aniversário do filho no sábado (11) com uma festa avaliada em R$ 500 mil, ironizou a repercussão do erro de português cometido no convite do evento.

O convite foi escrito com a palavra majestade grafada como "magestade": "Sua magestade o rei Rodrigo e a Rainha Adriana Sant'Anna convidam todos do reino para o baile real".

Nesta segunda-feira, Rodrigão e Adriana postaram uma mensagem em que escreveram, propositadamente, várias palavras escritas com "g". No texto, eles pediram doações em vez de presentes:

"E por fim, a parte mais linda da maGestosa festa de aniversario de 1 ano do nosso filho pq ser Gente de verdade é pra poucos, a Genorisade está em falta e o Gesto mais lindo ngm consegue ver, mas ainda não perco a esperança de que essa Gente vire Gente ou pelo menos faça 1% do que fazemos pelo próximo. Deixo aqui a nossa eterna Gratidão a Gesus ou Jesus como preferirem, se é que faz diferença na vida de alguns! E viva a Generosidade!", disseram eles no Instagram.

Veja o covite escrito errado e, abaixo, a mensagem ironizando as piadas: