Topo

Yanna Lavigne manda recado após fim de namoro com Bruno Gissoni

Grávida, Yanna Lavigne acaricia barriga ao lado de Bruno Gissoni; casal se separou há dois meses segundo assessoria da atriz - Reprodução/Instagram/yannalavigne
Grávida, Yanna Lavigne acaricia barriga ao lado de Bruno Gissoni; casal se separou há dois meses segundo assessoria da atriz Imagem: Reprodução/Instagram/yannalavigne

Do UOL, em São Paulo

13/02/2017 09h19

A atriz Yanna Lavigne fez o primeiro post desde a confirmação, no domingo (12), do fim de seu relacionamento com o ator Bruno Gissoni. Ela, que está grávida, publicou a imagem de um bebê interligada à mãe pelo cordão umbilical.

"O mundo é muito barulhento, né filha?", escreveu ela em sua conta do Instagram nesta segunda-feira.

Yanna usou suas redes após a repercussão na web em razão do rompimento com Bruno. Os seguidores a apoiaram. "Isso mesmo! Filtra coisas boas... Esse mundo tá barulhento demais", falou uma internauta. "Muito barulhento, as pessoas falam demais do que não sabem!", comentou outra.

 

O mundo é muito barulhento, né filha? #bomdia

Uma foto publicada por Yanna Lavigne (@yannalavigne)

 

em

Relação amigável após separação
Bruno Gissoni beija garota em bar no Leblon - AgNews - AgNews
Bruno Gissoni beija garota em bar no Leblon
Imagem: AgNews
A separação de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni  foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da atriz, que informou que eles já não estavam mais juntos há dois meses. 
 
"Continuam amigos, ela frequenta a família dele", disse o representante de Yanna.
 
A notícia do término aconteceu horas depois de Gissoni ser fotografado ao lado de algumas mulheres em um bar no Rio de Janeiro. O ator ainda não se pronunciou sobre o término, mas em suas redes sociais postou uma foto em que aparece ao lado de Yanna e outros jovens. "E viva a amizade ente os sexos", escreveu ele na legenda.
 
Já Yanna, que está grávida de seis meses de uma menina que se chamará Madalena, compartilhou uma foto em que aparece com os cabelos cortados. "Cadê a Yanna que estava aqui?", escreveu ela.
 
Yanna e Gissoni namoraram por dois anos e terminaram em abril de 2015. Depois disso, a atriz namorou o também ator Nando Rodrigues. Eles retomaram a relação em abril de 2016 e vinham postando fotos juntos e declarações românticas nas redes sociais desde então.